Tá na hora de eu ter minha última conversa

O mundo é injusto, uns tem muito outros tão pouco, todo dia alguém chora, ri, festeja, lamenta, odeia pessoas e ama outras e no final todos caem no sono eterno chamado "morte".

Nada é infinito, nem as rosas, o sol, a via láctea, tudo é transitório, a nossa vida comparada a isso não é nada mais que um momento tão breve e fugidio quanto o piscar de um olho.

Então pra que viver ? A resposta é simples 

"VIVA POR VIVER"

Dor não justifica uma vida inteira e além disso todo dia você tem a chance de ser o herói da sua própria história.

Quando nos entristecemos ou nos acovardamos, devemos lembrar que o fluxo do tempo nunca para ele não vai nos esperar enquanto nos afogamos em tristeza.

Eu comecei a perceber que quanto mais você eu me importo com alguma coisa, maior é a chance dela dar errado ou me afetar então o melhor a se fazer é aceitar... Simplesmente aceitar.

Eu entendi o que é importante pra mim então eu não posso me deixar abalar por coisas superficiais ( se bem que não são superficiais se me afetaram de verdade ).

Isso é um jeito de me motivar e refletir um pouquinho sobre tudo que tá acontecendo, certamente é a análise mais triste que eu fiz mas meio que o objetivo era esse mesmo

Que tipo de pessoa eu seria se eu não conseguisse nem expressar em palavras o que eu tô pensando 


Imagem aleatória só pra ter uma capinha legal 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hameln no Violin Hiki: Uma Jornada Musical e Emocional

Neco-Arc: Dos Games aos Memes

Goro Akechi: Entre a Lealdade e a Traição