Multi Nanairo: A Multiplicidade com o que se Gosta

Multi Nanairo... Quem diria que um personagem de um anime sobre um brinquedo de criança ia ensinar tanto assim sobre a vida.

A Multi desde de que nasceu se enquadra naquilo que nós conhecemos como "gênio", ela sempre se destacou em tudo que fizesse e sempre foi muito elogiada tanto pelos pais quanto pelas pessoas que acompanhavam sua trajetória e recebeu o título de "garota perfeita, só que tinha uma única coisa que ela não era perfeita... Beyblade.

Onde tudo começou 

A multi cresceu com uma irmã mais velha que nunca se destacou em nada que fizesse sendo um completo oposto da sua irmã mais nova, até que um dia a Sigrid descobriu o mundo do Beyblade e uma enorme paixão se iniciou a partir daí.

O que ninguém esperava era que a garota iria ser simplesmente uma das melhores Blayder's da sua geração e que seria chamada para o mundo profissional.

Em meio a isso sua relação com sua irmã era baseada em batalhas a qual ela venceu 999 vezes consecutivas o que ocasionou em uma enorme sensação de insuficiência da Multi.

Quando a jornada começa 

Quando multi ficou mais velha ela saiu de casa e ingressou no mundo profissional de Beyblade junto com seus companheiros do Time Persona onde conseguiram chegar finalmente no topo da Torre X e pode desafiar de uma vez por todas sua irmã mais velha onde ela acabou saindo derrotada.

Simplesmente ela não conseguiu realizar o objetivo que movia ela e se sentiu incrívelmente triste.

Plus Ultra 

A Multi nos ensina que as vezes não somos os melhores naquilo que realmente gostamos de fazer, e tá tudo bem, ela sofre, ria, chora, festeja, lamenta pela batalha perdida e simplesmente não desanima, pois ela sabe que isso é apenas o início da sua jornada.

Gostaria de ressaltar que ela utiliza muitas roupas e personalidades diferentes pra demonstrar suas múltiplas facetas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hameln no Violin Hiki: Uma Jornada Musical e Emocional

Neco-Arc: Dos Games aos Memes

Goro Akechi: Entre a Lealdade e a Traição